A casinha dos meus meninos

08/06/2009 at 23:25 2 comentários

Como eu sou uma mamã ansiosa, já estive a fazer o nesting. Então já tenho de tudo o que um coelhinho possa necessitar para ser feliz, sendo o ingrediente indispensável “muito amor e carinho”, ingrediente o qual eu tenho que chega e sobra!🙂

Aqui está a futura casa dos meus meninos. Com muito espaço para poderem estar à vontade!

Aqui está a futura casa dos meus meninos. Com muito espaço para poderem estar à vontade!

Já tenho comida, feno, litter, wc, transportadora, brinquedos, livro sobre coelhinhos, escova, pente, pedra de sais minerais, pedra de cálcio…. uffa! Acho que não me esqueci de mencionar nada.

Em breve irei comprar, quando puder, uma cerca para os meus meninos não estarem o dia inteiro fechados na gaiola enquanto a mamã está a trabalhar.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Nomes para os bebés Mais fotos dos meus bebés

2 comentários Add your own

  • 1. AnaA  |  09/06/2009 às 16:47

    Até é bom, porque vais ter de os separar por 2 ou 3 meses… Assim tens uma gaiola e uma cerca. Porque dois machos já se sabe que há briga pelo caminho :S

    Anusca*

    Responder
    • 2. anasreis  |  09/06/2009 às 19:15

      Pois, já estou a contar com isso lol com dois piolhos provavelmente será apenas uma questão de tempo até que eles comecem a olhar um para o outro de forma diferente… estilo “esta gaiola é pequena demais para nós os dois” à Western americano xD

      Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Autora

Comentários recentes

Ana Reis em De volta!
Bruna Rocha em De volta!
Ana Reis em Castração dos meninos
Adelânia Oliveira em Castração dos meninos
Ana Reis em Castração dos meninos

Histórico


