Fotos dos meus anjinhos

08/06/2009 at 17:04 Deixe um comentário

A pedido de “várias famílias” vou colocar aqui as fotos dos meus meninos.

Em primeiro lugar aqui está a Kiev, a mamã Mini-lop gordinha prestes a ter os bebés:

Mamã dos meus coelhinhos

Mamã dos meus coelhinhos

O Nuby, o papá orgulhoso destes meninos que infelizmente já não está entre nós:

Nuby o papá dos coelhinhos Mini-lop, infelizmente já é um anjinho e está no céu dos coelhinhos. Um coelho muito especial e muito querido pelos donos. Uma perda terrível.

Nuby o papá dos coelhinhos Mini-lop, infelizmente já é um anjinho e está no céu dos coelhinhos.

Um coelho muito especial e muito querido pelos donos. Uma perda terrível😦

Agora fotos do menino Mini-lop e algumas dos maninhos:

Bebés Mini-lop com 1 dia

Bebés Mini-lop com 1 dia

Bebés Mini-lop com 1 semana

Bebés Mini-lop com 1 semana

O meu bebé Mini-lop

O meu bebé Mini-lop

Bebés Mini-lop com aprox. 15 dias

Bebés Mini-lop com aprox. 15 dias

O meu menino Mini-lop com 15 dias

O meu menino Mini-lop com 15 dias

Bebés Mini-lop com aprox. 20 dias

Bebés Mini-lop com aprox. 20 dias

Bebés Mini-lop com aprox. 20 dias

Bebés Mini-lop com aprox. 20 dias

Outra foto dos Mini-lop ainda com aprox. 20 dias

Outra foto dos Mini-lop ainda com aprox. 20 dias

O meu fofinho com quase 1 mês

O meu fofinho com quase 1 mês

Outra foto do meu fofinho mini-lop

Outra foto do meu fofinho mini-lop

E quando pensavam “Oooh que fofo!!! Vou explodiiir!” eis que eu surjo com ainda mais fotos!😛

Aqui está a mamã dos coelhinhos lionhead, a Ketit:

Ketit a mamã do coelhinho Lionhead

Ketit a mamã do coelhinho Lionhead

O papá babado dos Lionhead, o Kitty:

Kitty o papá dos Lionhead, é mesmo fofinho e peludo! :D

Kitty o papá dos Lionhead, é mesmo fofinho e peludo!😀

Agora fotos do meu outro piolhinho Lionhead:

Bebés Lionhead com uma semana

Bebés Lionhead com poucos dias

O meu menino lionhead com aprox. 10 dias

O meu menino lionhead com aprox. 10 dias, ainda parecia todo pretinho

Não parava quieto sempre a querer fugir

Não parava quieto sempre a querer fugir

Com 15 dias, olhem-me para esta carinha fofa!

Com 15 dias, olhem-me para esta carinha fofa!

Tenho um narizinho tão lindo :D

Tenho um narizinho tão lindo😀 e os meus bigodes? Ultra fofos!

Pronto, já fui extremamente fofo, podem por o coelho onde estava sffv?

Pronto, já fui extremamente fofo, podem por o coelho onde estava sffv?

Os meus manooos??

Os meus manooos??

Cá estou eu com 20 dias, com os olhos abertos! Já posso ver quem me anda sempre a pegar! Chatos! :P

Cá estou eu com 20 dias, com os olhos abertos! Já posso ver quem me anda sempre a pegar! Chatos!😛

Sou giríssimo, tenho uns olhinhos lindos e uns bigodes enooormes! :D

Sou giríssimo, tenho uns olhinhos lindos e uns bigodes enooormes!😀

E agora, para completar este post, fotos dos dois bebés juntinhos! Ficam tão giros os meus amores!

Somos tão amigos! :D

Com 25 dias! Somos tão amigos!😀

Ok, tu foges para ali, eu fujo para aqui!

Ok, tu foges para ali, eu fujo para aqui!

E se formos os 2 para ali?

E se formos os dois para ali?

Olha pra nós, quem é o mais fofo? Somos demasiado fofos até!!

Olha pra nós, quem é o mais fofo? Somos demasiado fofos até!!

Olá! Estou aqui! :P

Olá! Estou aqui!😛

E pronto, são ou não são as coisas mais fofas de todo o sempre?? Eu sei, eu sei, nem é justo eu ter duas coisas tão fofas! Mas vou ter!!😛

Agora falta menos de um mês para ir buscar os meus meninos, nunca mais chega o dia. Estou cada vez mais ansiosa!

Devo receber mais fotos brevemente, portanto estejam atentos!

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Primeiro post :) Nomes para os bebés

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Autora

Comentários recentes

Ana Reis em De volta!
Bruna Rocha em De volta!
Ana Reis em Castração dos meninos
Adelânia Oliveira em Castração dos meninos
Ana Reis em Castração dos meninos

Histórico


