Mais fotos dos meus bebés

10/06/2009 at 16:32 Deixe um comentário

Vejam só que giraços que estão os meus meninos! O Mini-lop está fofinho e doce, o Lionhead está uma estrelinha.

Em primeiro lugar os maninhos Mini-lop, neste momento com mais de 1 mês:

Somos uns anjinhos tão fofos!!!

Somos uns anjinhos tão fofos!!!

E agora fotos do meu menino que está cada vez mais lindo:

Sou tão giro! Até parece que tenho maquilhagem nos olhos! :D

Sou tão giro! Até parece que tenho maquilhagem nos olhos!😀

Tenho uma carinha tão gira!

Tenho uma carinha tão gira!

Já viram que giro que sou! Pareço uma bolinha :)

Já viram que giro que sou! Pareço uma bolinha🙂

Estou crescido, mas ainda tenho um arzinho de baby irresistível :D

Estou crescido, mas ainda tenho um arzinho de baby irresistível😀

Ainda não conheço a minha dona, mas aposto que ela está a ficar maluca só de ver estas fotos!

Ainda não conheço a minha dona, mas aposto que ela está a ficar maluca só de ver estas fotos!

Eu a tentar roer aqi umas coisas... Sou fresco sou :P

Eu a tentar roer aqui umas coisas... Sou fresco sou😛

Bem, isto são tantas as fotos que acho que me vou por todo giro! Hora da banhoca :D

Bem, isto são tantas as fotos que acho que me vou por todo giro! Hora da banhoca😀

Olhem só para mim, que badochinha que eu estou! :D

Olhem só para mim, que badochinha que eu estou!😀

Acho que vou roer mais um bocadinho :P

Acho que vou roer mais um bocadinho😛

Os meus manos são todos fofinhos, mas a minha dona já está apaixonada por mim... Não há nada a fazer :P

Os meus manos são todos fofinhos, mas a minha dona já está apaixonada por mim... Não há nada a fazer😛

Estou comprido eu! E farto de fotografias! Vou-me embora :P Até à próxima!

Estou comprido eu! E farto de fotografias! Vou-me embora😛 Até à próxima!

Não está uma doçura?? E aquelas orelhinhas compridas? É tão lindo🙂 Ai… paixão🙂

E agora, last but not least, o meu amorzinho Lionhead! Que é uma estrelinha e adora protagonismo como vão ver pelas fotos😛

Os manos todos juntos no cesto… estão mesmo todos, é preciso é olhar com atenção😛

Cá estou eu e os meus manos... Foi uma má altura para ir investigar o fundo do cesto :P

Cá estou eu e os meus manos... Foi um mau timing para ir investigar o fundo do cesto😛

Aha! Agora nesta já apareço! Estou mesmo um giraço! As miudas não me vão resistir!

Aha! Agora nesta já apareço! Estou mesmo um giraço! As miudas não me vão resistir!

E agora, o momento dos minutos de fama do meu fofinho Lionhead:

Vejam só o meu narizinho! E como estou a ficar peludo :D

Vejam só o meu narizinho! E como estou a ficar peludo😀

Então olá, cá estou eu, sou tão giraço! :) Estou a ficar cinzento! Cada vez que me tiram fotos tenho uma cor diferente :)

Então olá, cá estou eu, sou tão giraço!🙂 Estou a ficar cinzento! Cada vez que me tiram fotos tenho uma cor diferente🙂

Vejam só esta pose hein? Agora deste lado! Sou uma estrelinha fofa :D

Vejam só esta pose hein? Agora deste lado! Sou uma estrelinha fofa😀

Agora a dançar! Toda a gente a mexer as patinhas! Quero ver essas orelhas a abanar! :P

Agora a dançar! Toda a gente a mexer as patinhas! Quero ver essas orelhas a abanar!😛

Obrigado, obrigado! Sou um fofinho giríssimo não sou? :P Olhem só para esta pose :P

Obrigado, obrigado! Sou um fofinho giríssimo não sou?😛 Olhem só para esta pose😛

E depois de toda esta comoção, chega a hora do banhinho! :D

E depois de toda esta comoção, chega a hora do banhinho!😀

E pronto, podem parar de tirar fotos ao coelho! Agora tem o descanso merecido :) Xau, xau! Até à próxima!

E pronto, podem parar de tirar fotos ao coelho! Agora tem o descanso merecido🙂 Xau, xau! Até à próxima!

Estão cada vez mais giros os meus amores, não sei como é possível… Cada vez que vejo fotos fico babadíssima🙂

Cada vez falta menos tempo para os ter comigo! Tenho a sensação que já estou à espera deles há praí 6 meses, mas ainda so passaram 3.

E por agora é tudo, quando tiver mais fotos coloco-as aqui, as usual😉

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

A casinha dos meus meninos Os nomes dos meus meninos!

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Autora

Comentários recentes

Ana Reis em De volta!
Bruna Rocha em De volta!
Ana Reis em Castração dos meninos
Adelânia Oliveira em Castração dos meninos
Ana Reis em Castração dos meninos

Histórico


