Os nomes dos meus meninos!

15/06/2009 at 22:53 2 comentários

Finalmente, foi preciso um pouquito de pressão para ver se me decidia!😛

Encontrei os nomes para os meus anjinhos:

Ainda não conheço a minha dona, mas aposto que ela está a ficar maluca só de ver estas fotos!

Morango Casinha do Kitty

Obrigado, obrigado! Sou um fofinho giríssimo não sou? :P Olhem só para esta pose :P

Kiwi Casinha do Kitty

Se tivesse uma menina seria Banana😛

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Mais fotos dos meus bebés Mais fotoooos! :)

2 comentários Add your own

  • 1. Bernardo Raposo  |  17/06/2009 às 00:08

    Após alguns momentos de reflexão posso dizer que estão aprovados😛

    Responder
  • 2. mar .  |  22/06/2009 às 21:06

    gosto de kiwi para o lion, porque parece mesmo um kiwi xD

    morango não gosto muito, mas o coelho é bem fofinho *

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Autora

Comentários recentes

Ana Reis em De volta!
Bruna Rocha em De volta!
Ana Reis em Castração dos meninos
Adelânia Oliveira em Castração dos meninos
Ana Reis em Castração dos meninos

Histórico


