Mais fotoooos! :)

24/06/2009 at 00:01 9 comentários

Mais fotos das minhas frutinhas!

O meu Moranguinho docinho:

Olha o meu piolhinho! Do lado esquerdo :)

Olha o meu piolhinho! Do lado esquerdo🙂

São tão giras as pintinhas nas costas do meu bebé :) e o manito que está virado para cá também é todo giro!

São tão giras as pintinhas nas costas do meu bebé🙂 e o manito que está virado para cá também é todo giro!

Tantos coelhinhooos! Saltar! Cheirar! Cuscar! Roer!

Tantos coelhinhooos! Saltar! Cheirar! Cuscar! Roer!

E as orelhas? Não estão o máximo??

E as orelhas? Não estão o máximo??

Sou tão giro!! xD

Sou tão giro!! xD

Olha o meu narizinho! Querias ter um assim fofo? Mas não tens que é só meu :P

Olha o meu narizinho! Querias ter um assim fofo? Mas não tens que é só meu😛

Vou saltar daqui pra fora e vou a correr e a saltar para casa da minha doninha :D weee!

Vou saltar daqui pra fora e vou a correr e a saltar para casa da minha doninha😀 weee!

Olá! :D

Olá!😀

Sou uma coisa mesmo fofuxa! <3

Sou uma coisa mesmo fofuxa!❤

E agora o senhor Kiwi irrequieto (que se mete debaixo dos móveis e não deixa que o preparem para a sessão fotográfica xD), eu acho que continua lindão😛 :

Olhem pra mim! Estou a ficar com a cabeça com côr escura, parece cabelo xD

Olhem pra mim! Estou a ficar com o pêlo da cabecita com côr escura, parece cabelo xD

Sou tãaaao fofinho!!! Estou a ficar com um pêlo tão giro!

Sou tãaaao fofinho!!! Estou a ficar com um pêlo tão giro!

A minha cor continua a mudar, não é giro?

A minha cor continua a mudar, não é giro?

Estou a crescer e vou ser um coelhinho lindão que vai deixar as coelhas todas babadas :P

Estou a crescer e vou ser um coelhinho lindão que vai deixar as coelhas todas babadas😛

Sou pequenino e fofinho, um Kiwizinho xD

Sou pequenino e fofinho, um Kiwizinho xD

Sou castanho nas costas e cinzentinho na barriguinha :D

Sou castanho nas costas e cinzentinho na barriguinha😀

Quando for grande quero ser.... Feliz! :) <3

Quando for grande quero ser.... Feliz!🙂❤

E são as fotos dos meus meninos lindos! Cada vez mais lindos e dona cada vez mais babada! Dia 5 está quase!! Já faltou mais🙂

E… não percam os próximos episódios!🙂

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Os nomes dos meus meninos! Menos um dia de espera: dia 4!

9 comentários Add your own

  • 1. Pamela  |  29/06/2009 às 13:29

    ai caramba! o que é isto? vou infartar, que coelhinhos mais lindos sao estes? eu quero! eu quero!, passei no blog da Mar (floppy) e vi seu comentario, nossa que coelhos mais lindos, que emoção ver os coelhinhos recem nascidos! voce é de Portugal? …tudo muito lindo aqui! beijos

    Responder
    • 2. Ana Reis  |  29/06/2009 às 13:37

      Sim, sou de Portugal!🙂 Os meus meninos ainda não estão comigo, ainda estão com a mamã🙂 Vou busca-los dia 5 de Julho, ou seja, no próximo domingo!!😀😀 Mal posso esperaaaaar!

      Responder
  • 3. Pamela  |  29/06/2009 às 15:49

    eu já tenho um anao holandes, mas gostaria de dar um irmaozinho pro meu coelho…esses de orelhas caidas, ai são tão lindos, mas aqui no Brasil, pouco valor é dado por eles, por isso acho que aqui em são paulo é dificil achar essas raças de coelho! ai que legal dia 5 esta chegando!!!! parabéns

    Responder
    • 4. Ana Reis  |  29/06/2009 às 15:55

      Não fazia ideia… Cá em Portugal os orelhudos (nome dado aos coelhos de orelhas caídas) são bastante comuns em todo o país. No entanto, se pretende mesmo encontrar um coelho orelhudo experimente perguntar neste forum: http://coelhoanao.com/forum/ não sei se conhece. Há lá vários utilizadores que residem no Brasil e que poderão dar-lhe dicas de onde encontrar coelhinhos da raça que pretende.

      Responder
  • 5. Pamela  |  29/06/2009 às 16:00

    o blog do coelho anão é muito importante para mim, tirei muitas dúvidas lá com a Inocente, faz 1 mes e 14 dias que tenho o meu coelho…mãe de 1 viagem já viu né, vou pesquisar mesmo como voce me falou, quem sabe não encontro aqui em são paulo né?? é uma pena voces estarem em portugal adoraria conhecer vocês – (inocente/ Mar) e fazer um chá de coelho seria bom! se voce quiser ver uma foto do meu coelhinho entra no meu blog. beijos e obrigado pela dica!

    Responder
  • 6. ttl  |  30/06/2009 às 09:38

    ola ola, bem não podia de deixar mesmo de reparar nessas coisinhas tão boas mesmo. já agora queria perguntar como eu poderei arranjar um? fiquei mesmo apaixonada pelos ceus sera que me podia ajudar?Eu sou de Portugal..obrigada pela atenção

    Responder
    • 7. Ana Reis  |  30/06/2009 às 14:30

      Olá🙂 Tente contactar a user fm2911 do fórum. Os meus meninos são ambos de ninhadas dela🙂 julgo que ela ainda tem coelhinhos para vender.

      Responder
  • 8. word up (telma)  |  30/06/2009 às 12:34

    Ai minha mae!!!

    Estou apaixonada pelo teu kiwi!! Lindo lindo!!!!!!!

    Responder
    • 9. Ana Reis  |  30/06/2009 às 14:31

      LoL Obrigada😀😀 o Kiwizinho está mesmo a fazer sucesso😀

      Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Autora

Comentários recentes

Ana Reis em De volta!
Bruna Rocha em De volta!
Ana Reis em Castração dos meninos
Adelânia Oliveira em Castração dos meninos
Ana Reis em Castração dos meninos

Histórico


