De volta!

05/10/2009 at 21:09 7 comentários

Bem, depois de uma ausência relativamente prolongada cá estou eu de volta com mais fotos dos meus xuxuzinhos!😀

A mola para fecho automático da porta

A mola para fecho automático da porta

Em primeiro lugar, uma foto da mola que colocámos na porta. Agora sim, com este mecanismo e com a porta sempre trancada o senhor Sky (o meu samoyedo) não consegue entrar no quarto.

E agora fotos do senhor Jack, que está cada vez maior😮 eu acho que tenho uma lebre e não um coelhinho😀

EPSN0083EPSN0082

Porquêee??? Porque é que não me deixam roer a mobília???

Porquêee??? Porque é que não me deixam roer a mobília???

EPSN0076

EPSN0075

Há quem tenha candeeiros e paninhos na mesinha de cabeceira. Eu tenho um coelho!😛
Ui cenourinha que delíiicia

Ui cenourinha que delíiicia

Couvinhaaa

Couvinhaaa

Olha só o que eu consegui fazer??? Tirar o suporte de feno! Heh! Brutal! :D Espalhar o caos pelo quarto, weee!

Olha só o que eu consegui fazer??? Tirar o suporte de feno! Heh! Brutal!😀 Espalhar o caos pelo quarto, weee!

Agora fotos o senhor Pikachu!

Na cama da mamã! :)

Na cama da mamã!🙂

Cucu! :D

Cucu!😀

Couvinha boa! :D Sim que eu só gosto de couve escura.

Couvinha boa!😀 Sim que eu só gosto de couve escura.

EPSN0071EPSN0070

Esta couve come-se, mas não é a favorita...

Esta couve come-se, mas não é a favorita...

EPSN0061EPSN0057

O que eu me diverti a fazer uma bagunça enorme quando o Jack conseguiu tirar o suporte de feno.. ui!

O que eu me diverti a fazer uma bagunça enorme quando o Jack conseguiu tirar o suporte de feno.. ui!

EPSN0081

E por fim fotos dos meus dois meninos lindos:

EPSN0045EPSN0043EPSN0042EPSN0039EPSN0038E pronto, por agora é tudo!🙂

Os meus meninos são os mais lindos do mundo!!😛

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Depois da tempestade… Castração dos meninos

7 comentários Add your own

  • 1. Mar  |  17/01/2010 às 20:19

    lindos Ana. já tenho saudades deles.
    porque é que não te inscreves em http://www.oca-forum.com ?
    assim ficariamos a saber as novidades destes dois traquinas😀
    beijinhos ***

    Responder
    • 2. Ana Reis  |  17/01/2010 às 20:34

      Olá!🙂
      Eu já estou inscrita no oca-forum, simplesmente não tenho tido tempo para lá ir🙂 nem lá nem a fórum nenhum, mas pronto.
      Como está o teu bebé lindo?
      Os meus meninos estão uns diabretes! Estão com 7 mesitos e estão em plena adolescência… Roem tudo, volta e meia dá-lhes na telha e vão fazer xixis onde não devem… Mas estão cada vez mais lindos e fofos… São os meus meninos🙂
      Beijinhos *

      Ana

      Responder
      • 3. Mar  |  17/01/2010 às 20:38

        ah, não fazia ideia. então tens de colocar mais fotografias deles para vermos😀
        o Floppy está óptimo. fez um aninho dia 8 ehehe, mãe babada.
        Beijinhos *

  • 4. lara  |  11/10/2010 às 20:02

    oi.
    de que raça é o teu coelhinho castanho? parece um lion head, mas n tem assim tanto pêlo…

    bigda

    Responder
    • 5. Ana Reis  |  12/10/2010 às 12:27

      Olá! Sim, é lionhead🙂 esta raça pelo standard não tem muito pêlo sem ser a juba em torno da cabeça🙂

      Responder
  • 6. Bruna Rocha  |  15/10/2013 às 16:45

    Ola gosatria de saber aaonde voce comprou sua gaiola …por favor

    Responder
    • 7. Ana Reis  |  15/10/2013 às 16:51

      Olá Bruna! A vermelha comprei no OLX, a outra comprei numa loja e custou-me sensivelmente 90€:/

      Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Autora

Comentários recentes

Ana Reis em De volta!
Bruna Rocha em De volta!
Ana Reis em Castração dos meninos
Adelânia Oliveira em Castração dos meninos
Ana Reis em Castração dos meninos

Histórico


